Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 56 oportunidades de emprego

Por Portal Opinião Pública 08/08/2022 - 10:43 hs
Foto: Agência Brasil / Divulgação

Painel conta com vagas para vários níveis de escolaridade

Trabalhadores em busca de recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego. Atualmente, o painel da unidade aponta 56 vagas abertas. Toda semana, o sistema é atualizado com novas oportunidades.

As funções disponíveis no momento são: auxiliar de linha de produção (nove vagas), auxiliar de estoque (15 vagas), auxiliar de logística (duas vagas), caldeireiro (uma vaga), mecânico de manutenção (duas vagas), mecânico montador (uma vaga), motorista de caminhão (duas vagas), operador de empilhadeira (13 vagas), pedreiro (uma vaga), projetista de móveis (uma vaga) e serralheiro (nove vagas). As oportunidades são para empresas de Mauá e Santo André.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seus dados sejam cadastrados para oportunidades futuras. Profissionais interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.