Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 112 vagas de emprego

Por Portal Opinião Pública 14/11/2022 - 11:04 hs
Foto: Frederico Haikal - Prefeitura de Guararema / Divulgação

Existem oportunidades para vários níveis de escolaridade

Trabalhadores em busca de recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego. O local estará fechado nesta segunda-feira (14) e na terça (15) por causa do feriado da Proclamação da República, o atendimento volta a ocorrer na quarta-feira (16), a partir das 8h. No momento, o painel da unidade conta com 112 vagas disponíveis. Toda semana, o sistema é atualizado com novas oportunidades.

O painel de vagas faz parte do programa 'Emprega Mauá', que tem o objetivo de inserir profissionais no mercado de trabalho. As equipes do programa estão em constante diálogo com empresários e trabalhadores para entender as principais demandas e apresentar ações, visando otimizar a mão de obra e qualificar os trabalhadores para as oportunidades.

As funções disponíveis no painel são: ajudante de obras (duas vagas), alimentador de linha de produção (três vagas), atendente comercial (duas vagas), atendente de balcão (duas vagas), auxiliar de linha de produção (quatro vagas), auxiliar de linha de produção (PCD) (uma vaga), auxiliar de logística (três vagas), auxiliar de marceneiro (duas vagas), balanceiro (uma vaga), borracheiro (uma vaga), caldeireiro montador (quatro vagas), costureira em geral (13 vagas), desenhista copista (CAD) (uma vaga), eletricista (duas vagas), encarregado de jardinagem (uma vaga), estoquista (uma vaga), jardineiro (uma vaga), líder de qualidade (duas vagas), montador industrial (duas vagas), operador de caixa (uma vaga), operador de dobra (uma vaga), operador de empilhadeira (cinco vagas), operador de frios e perecíveis (10 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (40 vagas), pedreiro (uma vaga), piloteira (duas vagas), tapeceiro de móveis (duas vagas), técnico de manutenção (uma vaga) e vendedor interno (uma vaga). As oportunidades são para empresas de Mauá e cidades vizinhas.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seus dados sejam cadastrados para oportunidades futuras. Profissionais interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.