Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 58 vagas de emprego

Por Portal Opinião Pública 09/01/2023 - 11:22 hs
Foto: Agência Brasil / Divulgação

Há oportunidades em empresas da cidade, na região do ABC e da Capital

Trabalhadores em busca de recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego. No momento, o painel da unidade conta com 58 vagas disponíveis. Toda semana, o sistema é atualizado. 

O painel de vagas faz parte do programa 'Emprega Mauá', que tem o objetivo de inserir profissionais no mercado de trabalho. As equipes do programa estão em constante diálogo com empresários e trabalhadores para entender as principais demandas e apresentar ações, visando otimizar a mão de obra e qualificar os trabalhadores para as oportunidades. 

As funções disponíveis no painel são: ajustador mecânico (uma vaga), assistente de PCP (uma vaga), auxiliar administrativo (uma vaga), auxiliar de confeitaria (duas vagas), auxiliar de contabilidade (uma vaga), auxiliar operacional de logística (15 vagas), borracheiro (uma vaga), faturista (uma vaga), gerente (área de logística) (uma vaga), montador mecânico (uma vaga), motorista (duas vagas), operador de caixa (uma vaga), operador de supermercado (PCD) (duas vagas), operador de telemarketing receptivo (10 vagas), operador de vendas (uma vaga), repositor (duas vagas), serralheiro (uma vaga), supervisor de vendas de serviços (duas vagas), técnico em segurança do trabalho (uma vaga), vendedor interno (uma vaga) e vendedor porta a porta (10 vagas).

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras. Profissionais interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.