Luisa Stefani e Rafael Matos venceram os indianos Sania Mirza e Rohan Bopanna e foram campeões de duplas mistas do Australian Open 2023, primeiro Grand Slam da temporada.
Os brasileiros conquistaram o título em Melbourne ao derrotarem os adversários por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (2) e 6/2.
Luisa e Rafael, além do troféu, vão levar para casa 157 mil dólares.
Esse foi o primeiro título de Grand Slam de uma dupla mista totalmente brasileira. Em 1982, Cássio Mota e Cláudia Monteiro haviam conquistado o vice-campeonato em Roland Garros.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Estações do Metrô terão distribuição gratuita de álbuns da Copa e pontos de doaçã...
Wallentina Bomfim e Theo Radicchi assumem apresentação do “Sábado Animado” no SBT
Mauá contará com 117 atletas na delegação que disputará os Jogos Regionais
13 seleções garantem classificação à segunda fase da Copa do Mundo
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...