São Paulo perde para o Grêmio de virada pelo Brasileirão

Por Portal Opinião Pública 05/06/2023 - 09:27 hs
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo foi derrotado de virada pelo Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre, na tarde de domingo (4), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor paulista começou melhor e logo aos 14 minutos do primeiro tempo abriu o placar. Caio Paulista cruzou para Calleri, que cabeceou no canto do goleiro Gabriel Grando.

Aos 30, o Tricolor gaúcho buscou o empate. Cristaldo marcou em cobrança de pênalti. 

Ainda no primeiro tempo, aos 38, o Grêmio buscou a virada. Suárez tocou para Reinaldo, ex-São Paulo, que chutou firme, rasteiro, e contou com o vacilo do goleiro Rafael para marcar.

Com a derrota, o Tricolor paulista caiu para a sétima posição, com 15 pontos. O Grêmio é o quarto, com 17.

Na próxima rodada, o São Paulo terá clássico contra o Palmeiras no Morumbi, no domingo (11), às 16h.