Já começaram...

Por Portal Opinião Pública 31/10/2019 - 12:05 hs
Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

 

O ano de 2019 vai chegando ao fim. Porém, nos últimos meses deste ano, o que tem se visto em Mauá e em todas as cidades do país é uma intensificação das movimentações políticas, tendo em vista as eleições municipais de 2020.

Nas últimas semanas, vários grupos e partidos passaram a se articular em busca de garantirem uma participação forte no pleito do próximo ano e alguns pré-candidatos, tanto à Prefeitura quanto à Câmara, já vão dando às caras para fixarem suas imagens perante os eleitores. E a tendência é que esse fenômeno siga se intensificando em novembro, dezembro e ao longo dos primeiros meses de 2020, quando a situação de cada município ficar mais clara e as campanhas oficiais estiverem mais próximas do início.

Portanto, eleitor, já é hora de ficar atento às novidades que forem surgindo no campo político, acompanhando mais de perto o que os possíveis candidatos nas próximas eleições estão fazendo e propondo para contribuir com um debate saudável de ideias e também para cobrá-los lá na frente, caso sejam bem sucedidos em 2020.