Severino do MSTU e Atila Jacomussi inauguram quadra do Jardim Primavera

Por Portal Opinião Pública 05/03/2020 - 11:09 hs
Foto: Divulgação

 

Na manhã do último sábado (29), o vereador Severino do MSTU participou da inauguração e entrega da quadra de esportes do Jardim Primavera e Vila Mercedes.

Ao lado do prefeito Atila Jacomussi, o vereador Severino do MSTU fez uso da palavra para agradecer ao prefeito pela reforma do equipamento esportivo, pois a revitalização do espaço é um pedido antigo do vereador Severino. Desde o início do seu primeiro mandato, Severino do MSTU protocolou diversos ofícios, requerimentos e indicações pedindo que o Poder Executivo realizasse a obra.

Severino do MSTU sente-se honrado em fazer parte desta inauguração e agradece todo o empenho do prefeito Atila Jacomussi na realização de mais esta conquista dos moradores do Jardim Primavera e bairros vizinhos. Severino afirmou várias vezes que o trabalho vai continuar porque a população precisa e somente agora que Mauá tem um prefeito que realmente luta pelo povo, o trabalho não pode ser interrompido.

"Mauá foi uma cidade esquecida pelos governos anteriores, mas agora tem um prefeito que pensa no bem da população, que sente orgulho em lutar pelos menos favorecidos e trabalha incansavelmente para uma melhor qualidade de vida de todos os munícipes", afirmou o vereador Severino do MSTU.