Taça Prefeito 2020 começa neste fim de semana em Mauá

Por Portal Opinião Pública 12/03/2020 - 10:26 hs
Foto: Divulgação

 

Terá início neste sábado (14) a Taça Prefeito 2020. O torneio é organizado pela Associação e a Liga Mauaense de Futsal e conta com o apoio da Prefeitura Municipal. A abertura do campeonato contará com 16 jogos, divididos por três ginásios poliesportivos da cidade.

Todas as partidas serão realizadas no período da tarde, a partir das 14h. No ginásio poliesportivo Fernando Conceição, na Vila Vitória, serão disputados seis jogos. A partida de abertura será entre as equipes do Falcões e da Molekada Nova. Na sequência se enfrentam Sporting e Tradição B, AMPA e Vila Vitória, Tradição e Conquista, Fúria e Atlético Zaíra. A rodada se encerra com o embate entre G.U.I e Stillo.

No ginásio poliesportivo do Grêmio Mauaense, localizado no Parque São Vicente, mais cinco jogos serão realizados: a abertura colocará frente a frente os times do P.N.O e da Vila Tavares, com os jogos entre Dragões x 7 Velas, Jomo x 1º de Maio, Fatec x C.A.P.A e Benfica x Amigos do Jamil completando a rodada.

Já no ginásio do Jardim Itapeva, mais cinco partidas fecham o primeiro dia de disputas da Taça Prefeito 2020. Às 14h, Tigres e Vitória Mauá entram em quadra para abrir o campeonato. Completam a rodada os jogos entre 100 Cutcharras e Real Coyotes, Qbrada e Esquadrão de Ouro, Viela Fest e Gabisa e Mlks do Morro e Lótus Fênix.