Roberto Cassiano é um dos pré-candidatos do PP nas eleições municipais de 2020

Por Portal Opinião Pública 21/05/2020 - 11:24 hs
Foto: Divulgação

O grupo de coordenação do PP (Partido Progressista) de Mauá, liderado pelo empreendedor Ronaldo Pedrosa, anunciou o corretor de imóveis, Roberto Cassiano, entre seus pré-candidatos a uma cadeira na Câmara Municipal da cidade. Natural de Mauá, Cassiano é casado e pai de uma filha.

Formado em Administração com habilitação em Marketing, o corretor ressaltou que precisou trabalhar muito para chegar à posição que ocupa atualmente. Depois de relevante atuação na área pública, trabalho que aprofundou seu conhecimento sobre a cidade e os moradores, ele decidiu empreender no mercado imobiliário. Em 2016, tornou-se corretor de imóveis, e desde então vem construindo uma trajetória de sucesso, chegando a condição de delegado do CRECI municipal.

Nos últimos meses, Cassiano se aproximou do grupo progressista graças a confiança em Pedrosa. Segundo o pré-candidato a vereador, as conversas sobre uma possível pré-candidatura visando o pleito de outubro se desenrolaram de forma natural. Cassiano também elogiou bastante a postura e o caráter do presidente mauaense do PP, destacando que ele é um homem de palavra e que sempre honrou com os acordos firmados desde que o conhece.

Entre suas estratégias e propostas, Cassiano tem defendido o Desenvolvimento Social e Econômico de Mauá, buscando incentivar empresas a se instalarem no município, visando a geração de empregos e priorizando a contratação da maioria de munícipes com treinamento e capacitação.