Wiverson Santana é pré-candidato a vereador em Mauá pelo PL

Por Portal Opinião Pública 28/05/2020 - 10:36 hs
Foto: Divulgação
Wiverson Santana é pré-candidato a vereador em Mauá pelo PL
Para Wiverson Santana, momento é propício para renovação nos quadros políticos de Mauá

O agente comunitário Wiverson Santana, de 31 anos, foi confirmado pelo PL (Partido Liberal) como um dos pré-candidatos da sigla à Câmara Municipal de Mauá nas eleições deste ano. Essa será a primeira vez em que ele disputará um pleito municipal.

Conhecido por ter um trabalho social bastante atuante em diversos bairros do município, desde 2008 e especialmente com jovens, através do esporte e do lazer, Wiverson Santana tem como uma de suas bandeiras a promoção de uma maior inclusão social que traga mais oportunidades aos moradores da cidade.

Além das ações voltadas para a juventude, o pré-candidato também já liderou iniciativas em busca de melhorias consideradas básicas para várias comunidades mauaenses, como obras que garantissem iluminação, saneamento básico e asfaltamento de ruas, bem como organizou campanhas de promoção social, com a arrecadação de alimentos, roupas, fraldas geriátricas e cadeiras de rodas, posteriormente doadas a pessoas em condições de vulnerabilidade social.

Sobre a disputa eleitoral, Wiverson Santana mostrou-se bastante otimista com a possibilidade de apresentar suas ideias e propostas dentro das reuniões partidárias. O pré-candidato também está animado com a chance de seguir auxiliando as comunidades mauaenses. “Eu acredito que é preciso trocar o óleo da engrenagem da nossa cidade, elegendo candidatos novos, que tenham vontade e garra de atender o povo com qualidade e respeito, para que todos tenham dignidade e possam viver em uma Mauá melhor”, afirmou Wiverson Santana, que destacou ainda a importância da solidariedade em meio a pandemia do novo coronavírus. “Em um momento como este, precisamos ser solidários ao próximo e darmos as mãos uns aos outros para vencermos esse vírus o mais rápido possível e o Brasil retornar à normalidade”, encerrou.