Serviço de remoção de motos 24h gratuito em Mauá

Por Portal Opinião Pública 16/07/2020 - 10:53 hs
Foto: Divulgação
Serviço de remoção de motos 24h gratuito em Mauá
Pizzaria e Esfiharia Michelângelo iniciou ação de resgate a motos que ficam paradas nas ruas de Mauá

A situação de pandemia de Covid-19 tem deixado, além de mortes, rastro de falências e, por consequência, desemprego em todo o mundo. No Brasil, devido ao trabalho informal, a pandemia trouxe ainda mais problemas às famílias no país, no estado e em nossa cidade de Mauá.

Por outro lado, muitas empresas têm feito um excelente trabalho no combate aos sintomas sociais dessa pandemia de Covid-19. Em Mauá, a Pizzaria e Esfiharia Michelângelo lançou o serviço de remoção gratuito 24 horas de motos que ficam paradas nas ruas em decorrência de algum problema no veículo durante o trabalho.

O projeto é uma contribuição importante no apoio ao trabalho essencial dos motoboys, que carregam a economia da cidade literalmente nas costas, principalmente nesse momento atípico de quarentena, que, embora seja nociva à economia, se faz necessária para que vidas sejam salvas.

Para participar, o motoboy precisa estar com a documentação regularizada e efetuar um cadastro, desta forma passa a contar com um apoio fundamental, se em algum momento precisar, é só mandar uma mensagem com o endereço para remoção e o transporte será realizado até um endereço dentro da cidade de Mauá.

“Comecei a vida como motoboy e essa categoria sempre teve meu respeito; por este motivo, trouxe pela primeira vez para a cidade de Mauá as equipes de manobras radicais Força e Ação, em 2006 e Auto Girus, em 2008. Há alguns anos presto o serviço de remoção para os meus colaboradores e amigos, mas nesse momento difícil resolvi expandir o atendimento a todos os motoboys da cidade que se interessarem como uma retribuição ao serviço essencial que prestam à sociedade, sobretudo nesse momento de afastamento social”, disse Jairo Michelângelo ao jornal Opinião Pública.