Helena da Costura está no grupo progressista para representar as mulheres

Por Portal Opinião Pública 06/08/2020 - 16:54 hs
Foto: Divulgação

A empreendedora Helena Carvalho foi confirmada pelo PP (Partido Progressista) como uma das pré-candidatas da legenda a uma vaga na Câmara Municipal nas eleições deste ano. Essa será sua primeira participação na corrida eleitoral como pré-candidata.

Moradora do Parque das Américas há 41 anos, casada há 34 anos e mãe de uma filha, Helena tem entre suas bandeiras a defesa por ações que favoreçam a geração de emprego e renda na cidade. Para ela, é fundamental buscar o desenvolvimento e a qualificação, principalmente para os mais jovens.

Como empreendedora, inclusive, Helena já conseguiu auxiliar que várias mulheres pudessem ter uma chance de trabalho no ramo da confecção. Além disso, a pré-candidata afirmou que deseja representar a população feminina no Legislativo mauaense.

Em relação às expectativas sobre sua pré-candidatura, Helena demonstrou tranquilidade. Apesar de ser a primeira vez que ela se pré-candidata a vereadora, a empreendedora já realizou trabalhos com candidatos vitoriosos em eleições passadas. No entanto, a vontade de poder contribuir com a cidade fez com que ela decidisse aproveitar o convite do grupo progressista, liderado pelo empresário Ronaldo Pedrosa, para iniciar uma nova trajetória em sua carreira.