Juiz João anuncia apoio de Luizão da Comunidade e Pastor Fábio Saturino para eleição municipal em Mauá

Por Portal Opinião Pública 03/09/2020 - 10:13 hs
Foto: Divulgação

Com isso, grupo cria frente ampla pela renovação e contra a corrupção 

A pré-candidatura de Juiz João Veríssimo (PSD) ao Paço de Mauá ganhou reforço. Luizão da Comunidade (Cidadania) e Pr. Fábio Saturino (PSC) abriram mão de suas pré-candidaturas a prefeito para apoiar o pessedista numa frente ampla contra a corrupção e em busca de renovação política.

"Mauá é refém da corrupção há anos. São décadas de escândalos de desvio de dinheiro público protagonizados por diferentes gestões. Prefeitos e ex-prefeitos tiveram seus nomes envolvidos nesses esquemas e ainda estão na vida pública. Não dá mais para aguentar esse tipo de coisa! Mauá merece mais, merece um governo decente e que cuide do povo. Esse é o nosso propósito”, declara o pré-candidato a prefeito.

O Juiz João reitera a gratidão que ele tem ao Luizão da Comunidade e ao Pr. Fábio Saturino pelo apoio. “Eles abriram mão do sonho deles para vivermos juntos um sonho conjunto de ver nossa Mauá se desenvolver e crescer. Agora, a nossa responsabilidade é ainda maior. Vamos trabalhar muito”, destaca.

Luizão da Comunidade ressalta a importância de estar próximo a população. “Juntos queremos construir um projeto que tenha respeito e dignidade pelo povo, que não aguenta mais sofrer com serviços públicos de péssima qualidade. Sou nascido e criado em Mauá. Já morei em diferentes bairros da nossa cidade. Sei que temos um potencial enorme, basta que Mauá seja comandada por pessoas sérias e honestas”, diz.

O Pr. Fábio fala que a decisão de endossar o time do Juiz João foi muito discutida com sua base. “Renunciar a um projeto não é fácil, mas enxergamos no João uma pessoa que tem compromisso com a cidade. Assim como eu e o Luizão, o João é novo na política. Nunca foi candidato. Mauá precisa de sangue novo, pessoas novas. Só assim vamos nos livrar das oligarquias que há anos chefiam nosso município e que levaram Mauá a situação que está hoje”.

Aliado do Juiz João, Dr. Evandro Izidoro, conhecido como Dr. Evandro Egrégora, reforçou a importância da frente a favor da renovação e contra a corrupção. “O Podemos está fechado com o Juiz João por entender que Mauá precisa de um gestor honesto e com caráter.”

A chegada do PSC e do Cidadania reforça ainda mais o plano de propostas do Juiz João, um projeto que tem sido construído com os aliados, mas, principalmente, com a população mauaense por meio do site planodepropostas.juizjoao.com.br. “O contato com o povo é essencial nesse processo de construção de um projeto para a cidade que atenda às reais necessidades do povo. O PSC e o Cidadania somarão forças conosco nesse desafio”, afirma.