Ageu Lobo aposta no esporte como mais uma ferramenta de desenvolvimento social

Por Portal Opinião Pública 17/09/2020 - 15:01 hs
Foto: Divulgação

O pré-candidato a vereador Ageu Lobo, em encontro com o atleta infantil de futsal, Flávio Lucas, de 10 anos, reforçou o seu propósito em intensificar as atenções às práticas esportivas, como opção de desenvolvimento social para as crianças e adolescentes mauaenses.

Para Ageu Lobo, a prática esportiva deve ser estimulada desde a infância pelos gestores públicos. Pela capacidade de reunir princípios de disciplina, e desenvolvimento físico e mental, que contribuem de forma positiva nos processos educacionais, de saúde e qualidade de vida da juventude. Direitos fundamentais garantidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, que merecem constante proteção e aplicação.

“A minha trajetória no esporte começou há quase três décadas no ‘Projeto Meninos de Rua’, e o meu compromisso sempre foi o de transformar vidas através do esporte. Prestigiar atletas infantis como o nosso querido Flávio Lucas, me trazem o sentimento de realização e alegria, e nos estimula a prosseguir com o nosso objetivo de realizar transformações sociais através do esporte”, comemorou Ageu Lobo.