MDB confirma Nilmar da Gama como pré-candidato a vereador em Mauá

Por Portal Opinião Pública 01/02/2024 - 13:13 hs
Foto: Divulgação
MDB confirma Nilmar da Gama como pré-candidato a vereador em Mauá
Nilmar da Gama é conhecido por ações em associação

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) confirmou o funcionário público Nilmar Rodrigues da Gama, de 36 anos, como um dos pré-candidatos da sigla a uma cadeira no Legislativo mauaense, nas eleições de outubro deste ano.

Conhecido pelo trabalho social que desenvolve junto à comunidade na Associação Esportiva Ouro Verde, Gama destacou que o convite para se tornar pré-candidato pelo MDB veio da diretiva do partido, atualmente comandada pelo secretário-adjunto da Secretaria de Planejamento Urbano de Mauá, José Francisco Jacinto, popularmente conhecido como Icão. O convite faz parte da reformulação dos quadros emedebistas na cidade.

Formado em Gestão Pública, Gama é nascido e criado em Mauá, e atualmente é morador do Jardim Zaíra. O pré-candidato a vereador também ressaltou que, caso seja eleito, procurará focar esforços para melhorar as condições de algumas áreas específicas na cidade, como a educação, a saúde, o esporte, a cultura e a assistência social. Sobre as perspectivas para a pré-campanha, ele mostrou-se otimista.

“Estou muito otimista pelo trabalho que já realizo na comunidade e em ver as pessoas mais próximas, como família e amigos, incentivando a minha pré-campanha. Pretendo realizar mais eventos para ter uma boa visibilidade e meu nome aparecer mais, já tenho um bom currículo e vou focar em alcançar meu objetivo, de ter a oportunidade de representar nossos eleitores na Câmara Municipal”.