Chayni Mello reúne moradores do Zaíra e destaca a causa animal

Por Portal Opinião Pública 21/03/2024 - 14:37 hs
Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (14), os moradores do bairro Jardim Zaíra, em Mauá, foram unidos por uma causa nobre, a proteção dos animais. Sob a liderança de Chayni Mello, ativista e defensora dos direitos dos animais, a comunidade se reuniu para discutir maneiras de melhorar o bem-estar dos animais de rua e domésticos na região.

Durante o encontro, Chayni Mello ressaltou a importância de cuidar dos animais e destacou a necessidade de conscientização e ação coletiva. "Os animais não têm voz, então é nosso dever sermos seus defensores. Precisamos trabalhar juntos como comunidade para garantir que eles recebam o amor e os cuidados que merecem".

O vereador Sargento Simões também esteve presente e expressou seu apoio à causa animal. "A proteção dos animais é uma responsabilidade de todos nós. Nosso mandato está comprometido em trabalhar ao lado dos ativistas e moradores para garantir que os direitos dos animais sejam respeitados e protegidos em nossa cidade".

O evento foi marcado por discussões construtivas, ideias para a implementação de programas de esterilização e castração, além de ações de resgate e cuidado para animais em situações de risco.