Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 212 vagas de emprego

Por Portal Opinião Pública 25/03/2024 - 12:05 hs
Foto: Marcello Casal Jr/ABr

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá conta com 212 oportunidades profissionais, para empresas da cidade, da região do Grande ABC e da Capital. O painel integra o programa “Emprega Mauá”, da gestão do prefeito Marcelo Oliveira (PT), que busca inserir profissionais no mercado de trabalho, e é atualizado diariamente.

As funções disponíveis são: auxiliar de PCP (uma vaga), auxiliar administrativo (jovem aprendiz) (três vagas), auxiliar de limpeza (duas vagas), auxiliar de manutenção (uma vaga), caldeireiro de manutenção (duas vagas), chefe de cozinha (duas vagas), costureira em geral (25 vagas), cumim (uma vaga), eletricista de manutenção industrial (uma vaga), inspetor de qualidade (costura) (duas vagas), lavador de carros (sete vagas), trocador de óleo (oito vagas), mecânico de automóvel (uma vaga), mecânico de veículos (pleno e júnior) (uma vaga), mecânico de veículos (uma vaga), instalador de esquadrias (uma vaga), motorista carreteiro (cinco vagas), motorista de veículos leves (38 vagas), operador de empilhadeira (quatro vagas), operador de injetora de plástico (50 vagas), operador de máquina de soldar (10 vagas), operador de máquina extrusora (três vagas), operador de prensa (10 vagas), teleoperador de vendas (sete vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (10 vagas), pintor eletrostático (três vagas), porteiro (duas vagas), soldador (uma vaga), torneiro mecânico (uma  vaga), encarregado de limpeza (três vagas) e vendedor interno (seis vagas). 

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras. Os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.