Robson Santos pede atenção da população com políticos que prezam por projetos de poder ao invés de políticas públicas

Por Portal Opinião Pública 28/03/2024 - 12:17 hs
Foto: Divulgação
Robson Santos pede atenção da população com políticos que prezam por projetos de poder ao invés de políticas públicas
Robson Santos pede atenção aos eleitores

O empresário Robson Santos voltou a criticar o cenário político mauaense. De acordo com o responsável pelo instituto “Quem Ama Cuida”, muitos políticos estão mais preocupados com projetos pessoais de poder do que em propor políticas públicas para benefício da população.

No entender de Robson Santos, a Câmara Municipal de Mauá é um exemplo desta falta de compromisso com os cidadãos. Segundo o empresário, muitas das discussões pautadas na Casa de Leis são “infundadas” e partem apenas para ataques gratuitos ou defesa da atual administração, sem que alguns dos parlamentares apresentem projetos para o município. Para ele, somente uma minoria dos vereadores tenta atuar “neste cenário de caos”.

Por outro lado, o empreendedor não eximiu o atual governo de culpa, principalmente na questão das obras que acontecem pela cidade e que, de acordo com ele, seguem paradas. Um dos exemplos utilizados por Robson Santos foi a construção do novo terminal rodoviário central, que segundo ele, deverá ser entregue sem estar concluída, o que deixaria claro que esta seria “uma obra populista com foco em autopromoção”. Além disso, problemas como falta de iluminação, de abastecimento de água e de enchentes seguem atrasando a vida do mauaense.

Para Robson Santos, é preciso que a população fique atenta a esses problemas e dê uma resposta nas urnas durante as eleições de outubro. “Esse é um ano de extrema importância no que tange a questão política. Por isso a população precisa ter a sensibilidade de analisar os projetos que serão apresentados para escolher quem tem compromisso com Mauá”, disse o empresário, que ainda completou.

“Queria chamar a atenção de quem não votou nas eleições passadas para assumir o compromisso de comparecer ao pleito deste ano para proporcionar uma verdadeira mudança”, encerrou.