Vereador Renan Pessoa agradece a recepção em seu novo partido, o MDB

Por Portal Opinião Pública 11/04/2024 - 12:17 hs
Foto: Divulgação

O presidente da Comissão de Justiça na Câmara, o vereador Renan Pessoa usou suas redes sociais na última semana para anunciar sua mudança de partido.

“É com grande alegria que hoje estamos de casa nova. Queria agradecer ao MDB por ter recepcionado a gente tão bem. E hoje estou filiado ao MDB como pré-candidato a vereador em 2024 (...)”, diz a postagem, que ultrapassou doze mil visualizações até essa edição.

O parlamentar, que percorre semanalmente diversos bairros da cidade desde o início de seu mandato, ressaltou que não haverá mudanças em seu cotidiano no ano eleitoral. “Nosso compromisso é com cada cidadão dessa cidade, que nasci, cresci e crio minhas filhas. Mauá tem que deixar de ser uma cidade do futuro e passar a ser uma cidade do presente (...)”.

“Chegamos até aqui com premissas básicas de execução e entrega. Existem muitas conversas paralelas. Precisamos estar sempre focados na população, com ouvidos atentos às suas necessidades, falamos a mesma língua, que é a linguagem do povo. Os atendimentos seguem sendo realizados mesmo com todas as dificuldades apresentadas neste ano (reforma na Câmara). Implantamos o gabinete itinerante e estamos nas ruas todos os dias da semana, nossas atividades não param e os munícipes não se sentirão desamparados”.

O vereador enfatizou ainda que seu gabinete está à disposição também na forma remota e que somente a participação popular possui força para mudar qualquer situação da cidade (contatos: 11 94838-0619/ renanpessoa@camaramaua.sp.gov.br).