Camila Cabello e Mariah Carey são anunciadas como atrações do The Town

Por Portal Opinião Pública 20/02/2025 - 11:58 hs
Foto: The Town - Facebook / Reprodução
Camila Cabello e Mariah Carey são anunciadas como atrações do The Town
The Town ainda irá confirmar novas atrações para edição 2025 do festival

Festival também confirmou apresentações de Ivete Sangalo e Jessie J 

Os organizadores do The Town, que acontece em setembro, em São Paulo, confirmaram duas novas atrações para o evento: as cantoras Camila Cabello e Mariah Carey, que estarão entre os principais shows do festival. A apresentação de Carey será no dia 13 de setembro. Já Cabello será uma das atrações do último dia de espetáculos, 14 de setembro, que terá Katy Perry como show principal da noite.

Essa será a segunda passagem de Carey pelo Brasil no período de um ano. Em setembro de 2024, a cantora estadunidense foi uma das grandes atrações do Rock in Rio – organizado pelo mesmo grupo responsável pelo The Town – fazendo o maior show do palco Sunset, o principal do festival carioca. Na oportunidade, Carey apresentou alguns dos principais sucessos de sua longeva carreira.

Outras duas artistas confirmadas para o evento no dia 13 de setembro são a baiana Ivete Sangalo e a britânica Jessie J. Essa será a primeira vez que ambas se apresentarão no festival paulistano. Porém, tanto Sangalo quanto J possuem longo currículo de shows no Rock in Rio. Uma das principais cantoras brasileiras das últimas décadas, Ivete já participou de 19 shows no Rock in Rio, enquanto Jessie fez uma apresentação na Cidade do Rock em 2022.

Já Camila Cabello virá pela terceira vez ao Brasil. Na primeira, em 2018, ela fez um show no Z Festival, em São Paulo, contando com uma participação especial de Anitta. Sua segunda vez no país aconteceu em 2022, com uma apresentação no Rock in Rio, e também contou com a participação de artistas brasileiros, como L7nnon, Biel do Furduncinho e Bianca.

Além destas, o The Town já havia confirmado as presenças de bandas como Green Day, Sex Pistols, Iggy Pop e Pitty, que tocarão no dia 7 de setembro. Novas atrações para os demais dias ainda serão reveladas. O festival acontece entre os dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no autódromo de Interlagos.