Após quatro dias como foragidos da Justiça, o médico Denis Cesar Barros Furtado, mais conhecido como Dr. Bumbum, e a mãe, Maria de Fátima Barros Furtado, foram presos na tarde desta quinta-feira (19), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
De acordo com a Polícia Militar, eles foram encontrados por militares do 31º BPM (Recreio) em um centro empresarial na Avenida das Américas.
Mãe e filho são os principais investigados na morte da bancária Lilian Quezia Calixto de Lima Jamberci, de 46 anos, após ela ter se submetido a um procedimento estético no apartamento dele, na Barra da Tijuca.
“Encontramos os dois no escritório do advogado. Eles já haviam negociado a apresentação, que se daria agora às 16h desta quinta-feira. Ele ligou pra mim e disse ‘doutora, eu vou antecipar minha apresentação porque a PM está mandando’. Eles vão ser ouvidos e vão cumprir o mandado de prisão”, disse Adriana Belém, delegada responsável pelo caso.
O Disque-Denúncia chegou a oferecer R$ 1 mil por informações que levassem à prisão dele e da mãe.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...