O São Paulo perdeu por 1 a 0 para a LDU, do Equador, no Morumbis, na noite de quinta-feira (25), pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, e foi eliminado da competição sul-americana por já ter sido derrotado por 2 a 0 na ida.
O Tricolor paulista iniciou o jogo melhor e quase abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo. Rodriguinho alçou a bola na área para Luciano, que chutou a primeira, o goleiro defendeu e, no rebote, Rigoni acertou o travessão.
A equipe equatoriana abriu o placar aos 40. Alzugaray deu lançamento longo para Medina, Bobadilla errou o tempo de bola e deixou o atacante cara a cara com o goleiro Rafael para marcar.
Na etapa final, o São Paulo pressionou em busca da virada, mas parou em boas defesas do goleiro Gonzalo Valle, que garantiu o triunfo dos equatorianos.
Agora na semifinal, a LDU encara o Palmeiras, que eliminou o River Plate, da Argentina, em partidas marcadas para as semanas de 22 e 29 de outubro. No outro lado da chave, o Flamengo, que ganhou nos pênaltis do Estudiantes-ARG, enfrenta o Racing, também time argentino.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...