A Fuvest abriu inscrições, na segunda-feira (13), para o Vestibular 2019 pelo site www.fuvest.br, até às 12 horas do dia 14 de setembro. A taxa de inscrição, de R$ 170, poderá ser paga em bancos ou pela internet até 18 de setembro. Não haverá devolução de dinheiro para quem não comparecer à prova.
Para preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá informar o próprio CPF e o número do documento de identidade (RG). Para o cadastro inicial da inscrição, é necessário anexar uma foto, cuja imagem deve ter fundo sem detalhes, destacando o rosto do candidato e sem acessórios. Essa imagem será comparada com a foto coletada nos dias de provas, para reconhecimento facial.
Para candidatos com deficiência, é preciso informar as necessidades de adaptação da prova no momento da inscrição. Até o dia 15 de setembro, a pessoa deve enviar a documentação médica que comprove e detalhe a questão.
A primeira fase do vestibular ocorrerá no dia 25 de novembro e a segunda fase será nos dias 6 e 7 de janeiro de 2019. A partir deste ano, a segunda fase terá dois dias de provas, e não mais três, como era anteriormente.
A prova da primeira fase, com duração de 5 horas, será constituída de 90 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas, das quais apenas uma é correta.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...