Quatro pessoas foram baleadas por um policial militar na Vila São Francisco, em Mauá, na madrugada desta sexta-feira (1º). Uma pizza teria sido o motivo da confusão.
De acordo com informações da Polícia Militar, um agente da corporação, que estava de folga, aguardava uma pizza feita em um estabelecimento localizado na Rua Alonso Vasconcelos Pacheco, por volta de 0h30. Devido à demora, o PM procurou os funcionários para saber o motivo.
Durante a conversa, iniciou-se uma discussão e, segundo a corporação, os funcionários foram para cima do agente. Em seguida, eles teriam tentado tirar a arma do PM, que revidou e atirou em quatro pessoas.
As vítimas foram socorridas por populares. Dois deles foram levados ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini, e outros dois para o Hospital América, ambos em Mauá. A identidade dos feridos e do PM não foi informada.
A perícia do 1º DP (Centro) de Mauá foi acionada para o local da ocorrência e o agente conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o caso foi registrado no 1º DP de Mauá e a corregedoria da Polícia Militar acompanha as investigações.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira como fica o atendimento da BRK no Poupatempo de Mauá durante o Carnaval
Palmeiras vence o Internacional no Beira-Rio e assume a liderança do Campeonato Brasileir...
Corinthians vence o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro
Pink sua vida - Agência de emprego com foco em capacitação e recolocação para mulhere...
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...