Mauaense empata fora de casa contra o Jabaquara

Por Portal Opinião Pública 06/05/2019 - 14:40 hs
Foto: Portal Opinião Pública

 

Pela 6ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Jabaquara recebeu o Grêmio Mauaense no Estádio Espanha, na manhã de domingo (5), e conseguiu pontuar pela primeira vez no campeonato. Os times empataram em 1 a 1. O resultado, no entanto, mantém o Jabaquara na lanterna do Grupo 6, e a Locomotiva do ABC na quarta posição, com seis pontos.

Os gols da partida foram marcados por Weberth Kelvin, do Mauaense, aos 2 minutos de jogo, e por Tales, do Jabaquara, que deixou tudo igual aos 15 minutos do segundo tempo. O gol da equipe visitante saiu após um cruzamento na área, enquanto os anfitriões empataram em jogada de bola parada, em um escanteio.

O Grêmio Mauaense volta a campo no sábado (11), às 15h, no Estádio Pedro Benedetti, contra o Flamengo, de Guarulhos. Já o Jabaquara joga na sexta-feira (10), às 15h, fora de casa, contra o Barcelona Esportivo.