Gabriel Diniz, famoso pelo hit "Jenifer", morreu em um acidente de avião nesta segunda-feira (27), em Sergipe, na região de Porto do Mato, em Estância.
O músico, que tinha 28 anos, estava a bordo de uma aeronave que caiu em um mangue. A assessoria de imprensa do cantor confirmou que ele estava a bordo da aeronave e não resistiu. O comandante Virgílio, que está cuidando do resgate, disse aos jornalistas que as equipes encontraram três corpos no local da queda.
Segundo a TV Globo, amigos do cantor estiveram no local do acidente e o reconheceram entre as vítimas. Um passaporte de Gabriel Diniz foi achado junto aos destroços.
O cantor havia feito um show na noite de domingo (26) em Feira de Santana, na Bahia, e partiu de um voo fretado de Salvador.
Carreira
Gabriel Diniz nasceu em 18 de outubro de 1990, em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul. Quando era adolescente, mudou-se para João Pessoa, onde teve mais contato com a música e fez parte de vários grupos. Montou uma banda com amigos e também foi vocalista do Forró na Farra e Cavaleiros do Forró.
Seu primeiro álbum solo, “GD Verão”, foi lançado em novembro de 2016.
O maior sucesso do cantor é o hit “Jenifer”, que dominou as paradas de sucesso nas rádios e streaming nos últimos meses.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira como fica o atendimento da BRK no Poupatempo de Mauá durante o Carnaval
Palmeiras vence o Internacional no Beira-Rio e assume a liderança do Campeonato Brasileir...
Corinthians vence o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro
Pink sua vida - Agência de emprego com foco em capacitação e recolocação para mulhere...
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...