Um laudo criminológico encomendado pelo Ministério Público Estadual de São Paulo atestou que a detenta Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, tem condições de cumprir o restante da pena em liberdade.
O laudo foi produzido por uma junta médica nomeada pela Justiça. Os peritos avaliaram as condições clínicas e psicológicas da detenta e concluíram que ela reúne condições de voltar à vida social fora da prisão.
O documento vai servir para embasar a decisão judicial sobre o pedido da defesa para que a presa passe para o regime aberto, ou seja, saia da prisão.
Suzane está reclusa na penitenciária de Tremembé desde 2006 e, segundo a defesa, já cumpriu o tempo de pena suficiente para passar para o regime aberto. O pedido de progressão de pena ainda precisa ser avaliado pela justiça.
Desde 2016, ela já está no regime semiaberto, com direito a saídas temporárias da prisão, em datas especiais, como Dia das Mães e Dia dos Pais.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...