Nosso presidente Nacional, Marcos Pereira, em reunião com os presidentes estaduais do Republicanos, discutiu o planejamento do partido para as eleições municipais do ano que vem. No encontro foram tomadas decisões importantes que mudarão o cenário político da região do Grande ABC.
Uma das decisões é conquistar 10% das prefeituras de todo o Brasil. Isso significa que vamos trabalhar para eleger 550 prefeitos republicanos. Outra importante decisão foi a de lançarmos candidaturas próprias em cidades acima de 200 mil eleitores, portanto onde há segundo turno.
No Grande ABC, não será diferente. Estamos em conversa com várias lideranças para que, em 2020, o Republicanos esteja na disputa nos sete municípios, como destacou o coordenador regional do Grande ABC, Erisson Pessoa.
Também estabelecemos como meta triplicar o número de vereadores em todo o Brasil. Em 2016, elegemos cerca de 1.200 parlamentares para as Câmaras municipais. Queremos passar dos 3.500 no ano que vem.
A Executiva Nacional vai acompanhar de perto esse processo decisório e queremos poder contribuir pessoalmente, porque não se tratam apenas de números, mas de construirmos as bases para as eleições de 2022.
O Republicanos já está entre os maiores partidos do Brasil e vamos continuar avançando. Por isso, o trabalho de cada um de vocês é fundamental nesta nossa trajetória de sucesso.
Foi orientado que os presidentes estaduais estejam próximos das presidências municipais e que possam trocar o máximo de informações e experiências possíveis para alcançarmos nossas metas.
Tudo isso tem um único objetivo: apresentar ao povo brasileiro uma proposta de trabalho equilibrada, longe de extremos, com a intenção de melhorar cada vez mais a vida das pessoas.
Instagram
@republicanos10_maua
Site: republicanos10.org.br
Republicanos 10
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Popularização de canetas emagrecedoras pede atenção para perda muscular e dor articula...
Corinthians vence clássico contra o São Paulo em casa pelo Campeonato Brasileiro
Palmeiras empata fora de casa com o Remo pelo Campeonato Brasileiro
Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de velas em Mauá; ninguém ficou ferido
Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de velas em Mauá; ninguém ficou ferido
Palmeiras empata fora de casa com o Remo pelo Campeonato Brasileiro
Corinthians vence clássico contra o São Paulo em casa pelo Campeonato Brasileiro
Popularização de canetas emagrecedoras pede atenção para perda muscular e dor articula...
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...