Apesar da audiência pública sobre o acordo da Sabesp (Companhia de Abastecimento do Estado de São Paulo) com a SAMA (Saneamento Básico do Município de Mauá), que estava marcada somente para a quarta-feira (27), no Teatro Municipal de Mauá, na terça-feira (26), durante a sessão na Câmara Municipal, a discussão ficou acalorada entre os opositores Fernando Rubinelli (PDT) e Adelto Cachorrão (Avante) e os demais vereadores governistas, que resolveram colocar “panos quentes”, tentando explicar que na audiência pública, que contará com a presença do superintendente de negócios da Sabesp, Roberval Tavares, tudo será explicado.
Debate Antecipado II
Adelto Cachorrão e Fernando Rubinelli, porém, insistiram nos questionamentos sobre o valor da tarifa da água afirmando que: “vai ter aumento grande, sim. Ano que vem não terá, pois é ano eleitoral e não pode, mas depois vai ter aumento grande, a Sabesp está prestes a ser vendida e isso vai acontecer”.
Debate Antecipado III
Outro ponto muito discutido pelos vereadores foi sobre o futuro dos funcionários da SAMA, se vão ou não ser incorporados pela Sabesp quando essa assumir a SAMA. O líder do Governo, vereador Bodinho (PRP), sem entrar em detalhes afirmou: “O acordo é o mesmo que foi feito em Santo André entre a Sabesp e o Semasa, em São Bernardo, Diadema e outras cidades. Vai ser muito bom e parabenizo o prefeito Atila Jacomussi pela coragem”.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...