No próximo sábado (7), a partir das 10h, a Prefeitura de Mauá irá inaugurar no bairro Vila Bocaina, a primeira Unidade de Pronto Atendimento Animal (UPAA) do Estado de São Paulo.
Segundo informações, a UPA Animal irá fornecer atendimentos clínicos com profissionais da área gratuitamente, para cães e gatos.
“Não é sonho, é realidade: Mauá terá a primeira UPA Animal do Estado de São Paulo, com atendimento gratuito aos nossos bichinhos, que merecem todo cuidado e carinho”, publicou o prefeito Atila Jacomussi (PSB) em sua rede social.
O espaço funcionará em prédio próprio da administração municipal, na Rua Almirante Tamandaré, 191. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Segundo a Prefeitura, o novo espaço tem sala de recepção, administrativa, consultório e setor de medicação e observação. O equipamento contará com cadastro e agendamento de castrações.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Renan Pessoa homenageia morador de Mauá que participou da minissérie “Brasil 70 – A ...
Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda
Humorista Renato Albani se apresenta neste sábado em São Bernardo do Campo
Consórcio ABC leva modelo de cooperação regional a evento nacional sobre cidades inteli...
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...