Vereador questiona a quantia milionária que o município gasta anualmente com a locação de imóveis que servem a órgãos públicos e que poderiam ser instalados em prédios pertencentes à Prefeitura
Na última terça-feira, o vereador Professor Betinho apresentou requerimento questionando o Poder Executivo sobre os gastos do município com o aluguel de prédios particulares.
Segundo informações, os custos mensais do município passam de R$ 500 mil.
É antiga a luta do parlamentar para que a prefeitura diminua os custos com alugueis, aproveitando melhor os prédios e espaços públicos já existentes. O parlamentar apresentou proposta de construção de um centro administrativo na Av. Dom José Gaspar, em terreno vazio que pertence ao município, mas que hoje vem causando transtornos devido ao mato alto e descarte irregular de entulhos. Segundo a proposta, os custos com a construção desse centro poderiam ser repassados à empresa privada que ganhar a concessão do terminal rodoviário.
Professor Betinho ressaltou que a aplicação dessa quantia milionária em alugueis, em um momento de crise econômica, ofende os princípios da moralidade e continuidade do serviço público, além das garantias à saúde e à educação.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira como fica o atendimento da BRK no Poupatempo de Mauá durante o Carnaval
Palmeiras vence o Internacional no Beira-Rio e assume a liderança do Campeonato Brasileir...
Corinthians vence o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro
Pink sua vida - Agência de emprego com foco em capacitação e recolocação para mulhere...
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...