O Palmeiras venceu na tarde de domingo (25), fora de casa, o Atlético-GO por 3 a 0 e encerrou uma sequência desagradável de quatro derrotas pelo Campeonato Brasileiro.
O atacante Wesley abriu o placar para o Verdão aos 20 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Luiz Adriano marcou o segundo logo aos 10 e o terceiro gol aos 19.
Com o resultado, o Palmeiras está na sétima posição com 25 pontos, já o Atlético-GO é o 11º, com 22.
Na próxima rodada, o Verdão recebe o Atlético-MG no dia 2 de novembro, às 17h, no Allianz Parque. Já o time goiano visita o Coritiba, no Couto Pereira, no sábado (31), às 19h.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Renan Pessoa homenageia morador de Mauá que participou da minissérie “Brasil 70 – A ...
Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda
Humorista Renato Albani se apresenta neste sábado em São Bernardo do Campo
Consórcio ABC leva modelo de cooperação regional a evento nacional sobre cidades inteli...
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...