O Corinthians empatou contra o Atlético-GO por 1 a 1, fora de casa, na noite de sábado (7), em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Oliveira abriu o placar para o time goiano aos 42 minutos do primeiro tempo. O lateral Fábio Santos empatou, de pênalti, para os corintianos aos 12 da etapa final.
Com o resultado, o Timão está na 10ª posição com 25 pontos, já o Atlético-GO é o 13º com 23.
Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Atlético-MG na Neo Química Arena, no sábado (14), às 19h.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Renan Pessoa homenageia morador de Mauá que participou da minissérie “Brasil 70 – A ...
Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda
Mauá FC goleia e avança na Bezinha; Grêmio Mauaense perde e se despede da competição
Humorista Renato Albani se apresenta neste sábado em São Bernardo do Campo
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...