Em partida marcada pelos vários desfalques do Palmeiras, o time paulista foi derrotado pelo Goiás, no sábado (21), fora de casa por 1 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Verdão até que conseguiu atacar no começo do jogo, mas aos 39 minutos do primeiro tempo Mayke foi expulso. Com um a menos ficou mais difícil para o time visitante.
Já nos acréscimos da etapa final Miguel Figueira fez um golaço em chute de fora da área.
Com o resultado, o Verdão segue com 34 pontos e está na sexta posição. Já o Goiás segue na lanterna com 15.
Na próxima rodada o Palmeiras recebe o Athletico-PR, no Allianz Parque, no sábado (28), às 17h, já o Goiás visita o Fortaleza, no Castelão, na quinta-feira (26), às 20h.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Renan Pessoa homenageia morador de Mauá que participou da minissérie “Brasil 70 – A ...
Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda
Mauá FC goleia e avança na Bezinha; Grêmio Mauaense perde e se despede da competição
Humorista Renato Albani se apresenta neste sábado em São Bernardo do Campo
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...