Em jogo marcado por duas expulsões, o Corinthians segurou a pressão e saiu da Neo Química Arena com um empate por 0 a 0, na noite de domingo (22), contra o Grêmio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A primeira expulsão foi do jogador Marllon aos 29 minutos do primeiro tempo, o outro jogador expulso foi Otero aos 21 da etapa final. Mesmo com dois a menos, o Timão teve chances de abrir o placar e o time gaúcho não aproveitou a vantagem numérica em campo.
Com o resultado, o Corinthians é o 13º, com 26 pontos e segue ameaçado pela zona de rebaixamento. Já o Grêmio é o oitavo, com 34.
Na próxima rodada, o Corinthians visita o Coritiba, no Couto Pereira, na quarta-feira (25), às 21h30.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Renan Pessoa homenageia morador de Mauá que participou da minissérie “Brasil 70 – A ...
Mauá FC goleia e avança na Bezinha; Grêmio Mauaense perde e se despede da competição
Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda
Humorista Renato Albani se apresenta neste sábado em São Bernardo do Campo
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...