Em partida bem jogada, o Palmeiras venceu o Athletico-PR por 3 a 0, no sábado (28), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Verdão abriu o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo com Patrick de Paula, a lei do ex, que praticamente quase não falha, foi mais uma vez eficaz, o ex-jogador do Furacão, Rony, marcou dois gols para o time paulista, aos 35 e aos 5 da etapa final e não comemorou.
Com o resultado, o Palmeiras está na quinta posição, com 37 pontos. Já o Athletico-PR é o 11º, com 28.
Na próxima rodada da competição o Verdão encara o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no domingo (6), às 16h. Já o Furacão visita o Fluminense, no sábado (5), às 19h, no Maracanã.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Renan Pessoa homenageia morador de Mauá que participou da minissérie “Brasil 70 – A ...
Mauá FC goleia e avança na Bezinha; Grêmio Mauaense perde e se despede da competição
Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda
Humorista Renato Albani se apresenta neste sábado em São Bernardo do Campo
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...