Duda Reis registra Boletim de Ocorrência contra Nego do Borel; cantor presta queixa contra a ex

Por Portal Opinião Pública 14/01/2021 - 15:33 hs
Foto: Reprodução / Instagram

O término de namoro entre a atriz Duda Reis e o cantor Nego do Borel ganhou novos episódios nesta semana. Após alegar ter sido agredida pelo funkeiro durante o relacionamento, Duda foi a uma delegacia, nesta quinta-feira (14), em São Paulo para registrar um boletim de ocorrência e pedir uma medida protetiva contra o ex-namorado, segundo o portal UOL. Um dia antes, Nego do Borel já havia prestado queixa contra a ex no Rio de Janeiro, alegando crimes contra a honra, de acordo com o portal G1. 

Segundo parte do boletim de ocorrência, obtido pelo portal UOL, as agressões teriam começado durante o Carnaval de 2018 e que desde então, Borel havia iniciado uma rotina de abusos físicos e morais contra Duda, inclusive diante de testemunhas. 

Nesta quarta-feira (13), a atriz já havia gravado uma série de Stories em seu perfil no Instagram, afirmando ter sido agredida fisicamente pelo cantor em diversas oportunidades e contando que tomaria medidas protetivas contra ele. Em um dos trechos, Duda diz que “apanhava e depois recebia amor”. Ela continuou. “Então eu tinha medo. Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar e depois receber um beijo”. 

Após deixar a Delegacia da Mulher, em São Paulo, Duda voltou a gravar Stories em seu Instagram para agradecer as advogadas que lhe deram apoio, Izabella Borges e Gizelly Bicalho, esta última ex-participante do Big Brother Brasil. 

Juntos desde 2018, Duda Reis e Nego do Borel comunicaram o rompimento do noivado no final de dezembro, após retornarem de uma viagem às Ilhas Maldivas. Em um primeiro momento, ambos disseram que manteriam a amizade mesmo após o término do relacionamento. 

Contudo, o surgimento de um áudio – divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia” - nesta semana, em que a influencer digital Lisa Barcelos, então amiga de Duda, confessa ter tido relações com o cantor enquanto ele ainda era noivo da atriz, desencadeou a série de denúncias. 

Nego do Borel também presta queixa 

Já no Rio de Janeiro, o cantor Nego do Borel foi até o 42º DP da cidade e também prestou queixa contra Duda Reis, alegando crimes contra a honra (injúria, calúnia e difamação), um dia antes da ex ir à Delegacia da Mulher. De acordo com informações do portal G1, a polícia civil irá ouvir as duas partes sobre as acusações. 

O cantor decidiu tomar essa medida depois dos Stories publicados pela ex, relatando que ela teria sido agredida por ele ao longo do relacionamento. Também utilizando a mesma ferramenta em seu perfil no Instagram, o funkeiro disse que estava vivendo os piores dias de sua vida, sendo “bombardeado de coisas”, e confirmou ter traído Duda. No entanto, o artista disse que muitas coisas publicadas ao seu respeito eram mentiras e que ele provaria sua inocência. 

Também na quarta, uma empresa de telefonia celular anunciou o rompimento de contrato com o funkeiro.