Vereador Zé Carlos Nova Era lança instituto com ações sociais e culturais

Por Portal Opinião Pública 21/01/2021 - 12:57 hs
Foto: Divulgação

 

Foi com uma grande aula aberta de zumba, com cuidados e distanciamento social contra a Covid-19, que no último dia 16 aconteceu o lançamento do mais novo projeto social de Mauá. O Instituto Família Nova Era, que era sonho antigo e promessa de campanha do vereador e presidente da Câmara Municipal de Mauá, Zé Carlos Nova Era. “Deus nos abençoou na manhã deste sábado com a realização do primeiro projeto cultural do Instituto Família Nova Era”, disse.

As aulas de zumba foram consideradas um sucesso, além de outras atividades em prol da população de Mauá.

“Quem nos conhece sabe que este é um sonho antigo, que agora começo a realizar. Este pré-lançamento é só o início de uma entidade que vem para realizar vários trabalhos em diferentes esferas da vida e atividades para a nossa população”, afirmou.

Zé Carlos Nova Era ainda destacou a elaboração do estatuto da instituição, que será bem abrangente, contemplando as ações sociais, culturais, como esta da zumba, a iniciativa visa atender qualquer região carente da cidade. “Ouvimos muitos moradores da região, que pediram um local desse tipo. Haverá cursos profissionalizantes, apoio psicológico, convênios educacionais e sociais com qualquer instituição pública e privada, estou muito feliz e grato a Deus”, concluiu.

O instituto está localizado na Avenida Barão de Mauá, 5.688, ao lado da Gruta Santa Luzia.