Douglas Borgoni cobra governantes sobre falta de manutenção em praças públicas de Mauá

Por Portal Opinião Pública 21/01/2021 - 14:44 hs
Foto: Divulgação

 

Douglas Borgoni, empresário e sócio da Chácara D&F Car Eventos, tem recebido várias reclamações de munícipes sobre a falta de manutenção em praças públicas na cidade.

Em visita, no último final de semana, Douglas observou o mato alto, a falta de capinação e os aparelhos de ginástica quebrados em duas praças na Estrada do Carneiro, no Jardim Hélida.

“Recebi, nos últimos dias, muitas reclamações dos moradores de Mauá, sobre o descaso do poder público com relação a manutenção e cuidado com as praças e espaços públicos de nossa cidade, vamos continuar recebendo as demandas dos cidadãos e fiscalizando o trabalho dos nossos governantes. Peço que a população continue cobrando e me passando as demandas da sociedade”, disse Douglas.

Douglas Borgoni faz parte também dos projetos “Tok Tok de Bola”, onde trabalha com crianças carentes, dando uma oportunidade de fazer um esporte e sair das ruas. Outro trabalho é com relação ao projeto “Quero Leite”, onde distribui litros de leite para famílias mais necessitadas da cidade.

Além do trabalho social, Douglas apoia e faz parte do “Lixeira Comunitária”, serviço que coloca uma lixeira em bairros mais carentes, para os moradores não precisarem descartar o lixo em qualquer lugar.