Douglas da D&F Car pede melhorias nas estradas do Carneiro e Regalado, em Mauá

Por Portal Opinião Pública 04/02/2021 - 14:24 hs
Foto: Divulgação

Douglas Borgoni, empresário e sócio da Chácara D&F Car Eventos, tem recebido várias reclamações de munícipes sobre a falta de manutenção na Estrada do Carneiro e Estrada do Regalado, em Mauá e questiona porque a Prefeitura de Mauá parou as obras de bloquetes na região.

Em visita recente ao local, Douglas verificou que as vias estão com mato alto e ainda não tem asfaltamento.

“Muitos munícipes vieram me procurar reclamando do descaso do poder público com relação às vias. Eles reclamam que desde a mudança de governo o atual prefeito não visitou os locais para mudar a situação do lugar e parou as obras dos bloquetes”, disse.

Douglas diz que vai solicitar ao prefeito Marcelo Oliveira (PT) que verifique as estradas para melhorar a vida da população que mora nesses bairros mais afastados.

“Vou mandar as reivindicações para o prefeito. Essa situação precisa mudar, até hoje boa parte dessas estradas não tem asfaltamento. Parece uma cidade do interior dentro de outra cidade, é preciso mudar isso”, afirmou.

O empresário pede que a população o procure para pedir sempre melhorias nos bairros e que ele vai continuar fiscalizando os problemas da cidade.