Câmara de Mauá suspende atendimento presencial ao público após cinco casos confirmados de Covid-19

Por Portal Opinião Pública 09/02/2021 - 19:32 hs
Foto: Jornal Opinião Pública

Em nota divulgada, nesta terça-feira (9), pela presidência da Câmara Municipal de Mauá, fica suspenso, entre 10 de fevereiro e 28 de fevereiro, o atendimento presencial ao público após cinco casos confirmados de Covid-19. O atendimento administrativo fica compreendido entre 10h e 15h.

Além disso, todas as sessões solenes permanecem canceladas, o plenarinho e a sala máster de reuniões seguem interditados. A entrada do público nas sessões ordinárias permanece proibida. Será vedado o acesso de assessores ao plenário durante a realização das sessões ordinárias.

Devido ao número de casos confirmados de Covid-19 na Casa de Leis foi solicitado à Secretaria Municipal de Saúde a testagem em massa dos servidores da Câmara. Foi determinado ainda a realização de serviços de sanitização em todas as dependências da Casa durante os dias 15, 16 e 17 de fevereiro, devendo os servidores trabalharem nestes dias em regime de home office.

A sessão ordinária programada para o dia 16 de fevereiro foi adiada para o dia 18, em regime presencial, sem a presença de assessores parlamentares.