O governo de São Paulo anunciou, nesta quarta-feira (24), a restrição de circulação das 23h às 5h em todo o estado. A medida entra em vigor a partir desta sexta-feira (26) e valerá até o dia 14 de março.
A regra anunciada é complementar ao plano de flexibilização da economia, denominado Plano SP e ocorre após o estado registrar recorde de pacientes internados em leitos de UTI Covid em todo o estado.
Segundo o governo de São Paulo, a medida é necessária para coibir aglomerações em bares, restaurantes e festas clandestinas, predominantes no período noturno. O governador João Doria (PSDB) afirmou que não será um lockdown e sim um toque de restrição. “O transporte público não será interrompido. Ele será restringido, limitado, mas não será interrompido. Não vamos punir as pessoas que estejam retornando para casa. É um toque de restrição, não é lockdown”, afirmou o governador.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...