BRK Ambiental oferece opção de pagamento de faturas com cartão de crédito

Por Portal Opinião Pública 04/03/2021 - 11:33 hs
Foto: Divulgação
BRK Ambiental oferece opção de pagamento de faturas com cartão de crédito
Nova modalidade de pagamento permite que usuários cadastrem um cartão de crédito para pagamento

Solução implantada pela concessionária ajuda a simplificar o dia a dia dos clientes

Pagar a fatura mensal de água e esgoto emitida pela BRK Ambiental se tornou uma atividade ainda mais simples. A partir deste mês, a concessionária disponibiliza aos seus clientes o pagamento via cartão de crédito.

A nova modalidade permite que os clientes cadastrem um cartão de crédito para que o pagamento das contas de água e esgoto seja debitado automaticamente, de acordo com o valor da fatura do mês. Essa facilidade garante a proteção dos dados do cliente, sem cobranças adicionais, e o pagamento das contas em dia, sem esquecer a data do vencimento e sem a necessidade de sair de casa.

 “Nossa proposta é oferecer mais uma opção para realizar o pagamento das faturas de maneira simples e rápida. Temos investido cada vez mais no aprimoramento de nossos canais digitais e meios de pagamento, o que garante mais qualidade no nosso atendimento e simplifica a maneira com que os clientes solucionam as questões do dia a dia, como a emissão de segunda via da fatura”, explica Eduardo Gonzalez, responsável pela área Comercial da BRK Ambiental em Mauá.

Para optar pela nova forma de pagamento, o cliente deve acessar a agência virtual minhabrk.com.br e cadastrar os dados do cartão de crédito. O pagamento será debitado automaticamente a partir da próxima conta emitida.

A BRK Ambiental disponibiliza também o atendimento aos seus clientes pelo telefone 0800 771 0001 e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta com atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e a página no Facebook