O Palmeiras derrotou a Ferroviária por 2 a 0, no domingo (14), no Allianz Parque, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
A partida começou equilibrada, as duas equipes tiveram dificuldades em finalizar e o placar não saiu do 0 a 0.
Na etapa final, o Verdão voltou com uma postura mais ofensiva e balançou as redes logo aos 8 minutos. Em cruzamento de Gustavo Scarpa, Danilo cabeceou livre para o gol: 1 a 0.
Aos 47, o Palmeiras marcou o segundo com Rafael Elias após falha da defesa do time visitante.
Com o resultado, o Verdão é segundo colocado do Grupo C com 7 pontos. Já a Ferroviária está na segunda posição do Grupo B, também com 7.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Wallentina Bomfim e Theo Radicchi assumem apresentação do “Sábado Animado” no SBT
Renan Pessoa homenageia morador de Mauá que participou da minissérie “Brasil 70 – A ...
Mauá contará com 117 atletas na delegação que disputará os Jogos Regionais
Estações do Metrô terão distribuição gratuita de álbuns da Copa e pontos de doaçã...
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...