Republicanos Mauá avança na cidade

Por Portal Opinião Pública 15/07/2021 - 11:17 hs
Foto: Divulgação

No dia 8 de julho, a Executiva Municipal do Republicanos se reuniu para realizar uma avaliação dos trabalhos realizados em 2020, 2021 e projeções para 2022.

O partido tem conquistado importantes espaços na política brasileira com metas ousadas e estratégias políticas bem planejadas. Um exemplo é a força republicana no Congresso Nacional.  Desde que participou da primeira eleição majoritária em 2006, o Republicanos já mostrava que tinha tudo para crescer e construir um legado para o Brasil.

Com a junção de ingredientes como trabalho, seriedade e planejamento, a agremiação partidária se credenciou como um dos mais ascendentes entre todos os partidos e provou seu potencial ano a ano.

“2020 foi um ano atípico em todos os sentidos, com muito trabalho e ajuda da chapa conseguimos eleger o vereador Valdeci Santos”, disse o presidente Erisson Pessoa.

Nessa reunião foi anunciado também que Erisson Pessoa estará à frente da coordenação política no Grande ABC e se licenciará do cargo de presidente, designando assim o seu vice-presidente, Adriano Almeida, como responsável pela direção política do Republicanos Mauá.

Adriano Almeida tem sua origem política nos movimentos estudantis e atualmente atua de forma efetiva nas causas de habitação popular e regularização fundiária. Erisson Pessoa explica que seu afastamento deu-se exclusivamente em virtude da coordenação política do Grande ABC e reeleição do deputado Marcos Pereira e que em breve estará novamente a frente dos trabalhos. “Estamos sempre abertos ao diálogo com todas as forças políticas de nossa cidade, desde que nossa pauta dos costumes seja respeitada”, conclui Adriano Almeida.