Visando reeleição como deputado federal, Junior Orosco inicia pré-campanha

Por Portal Opinião Pública 26/08/2021 - 10:35 hs
Foto: Divulgação

Iniciando a pré-campanha para o pleito de 2022, o deputado federal eleito, Junior Orosco (PDT), realizou um encontro com líderes políticos de Ribeirão Pires na última quinta-feira (19), no Parque Aliança.

A reunião contou com a presença do vereador Leandro Tetinha (PTB), eleito na cidade de Ribeirão Pires com 1.506 votos, e do pré-candidato a deputado estadual, Cleber Broch (PTB).

Em contato, Orosco destacou que o encontro marca o início de sua pré-campanha a deputado federal e que o grupo de vereadores reunidos estão realizando trabalho de base desde já, procurando levantar demandas da população que possam ser atendidas após a eleição. “Analisando as demandas do povo conseguimos, de fato, entregar à população o que ela precisa”, explicou.

De acordo com o candidato a reeleição, o vereador Tetinha, morador do Parque Aliança, assumiu a coordenação da pré-campanha em Ribeirão Pires. Orosco ainda ressaltou que o apoio do vereador significa o apoio de toda uma comunidade. “O Parque Aliança será um grande aliado nosso, um grande propagador de nossos compromissos e ideias. A população do bairro e de toda a cidade terá um deputado federal para chamar de seu”, acrescentou.

Segundo mais votado em Ribeirão Pires, Leandro Tetinha é conhecido por seu compromisso com questões sociais, ambientais e esportivas. Orosco falou sobre a aliança com o vereador. “O Tetinha está nos apoiando porque temos algo significante em comum. Somos diferentes de todos os atuais líderes políticos do estado de São Paulo”, afirmou.

Junior Orosco ainda destacou que os encontros de pré-campanha continuarão ao longo deste ano, respeitando os protocolos de segurança e medidas sanitárias contra a Covid-19. “Agora, com o avanço da vacinação e o recuo da pandemia, iniciamos a pré-campanha. Nós colocamos o carro na rua e não pretendemos tirá-lo até o dia da vitória, no ano que vem”, disse.

“Respeitando as medidas de segurança contra a Covid-19, vamos dialogar com a população e sentir, de fato, o que o povo espera da nossa representação em 2022. Daqui pra frente a gente não para mais”, finalizou.