Instituto Penta Social realiza evento de adoção

Por Portal Opinião Pública 15/09/2021 - 10:21 hs

Dezoito animais foram adotados durante atividade, que contou com apoio dos protetores independentes e do Mauá Plaza Shopping 

O evento de adoção de cães e gatos, organizado pelo Instituto Penta Social em parceria com os protetores independentes e o Mauá Plaza Shopping, foi um sucesso. Dezoito animais ganharam um novo lar após esse dia, que foi repleto de amor. 

O presidente do Instituto, Cleber Broch, ficou muito feliz com o resultado da atividade. “Os animais são a mais pura representação do amor. O nosso evento levou alegria para dezenas de famílias, que agora estão ainda mais completas com um bichinho de estimação”, disse. 

Os bichinhos disponíveis para adoção estavam de todos arrumadinhos esperando seus novos donos. “O nosso coração está repleto de alegria. O evento que organizamos em parceria com os protetores animais proporcionou momentos felizes e conscientização sobre a importância de ter um pet”, ressaltou Edilene Broch, vice-presidente do Instituto Penta Social. 

Cleber afirmou que esse foi o primeiro evento de muitos que eles pretendem organizar. “A causa animal é também uma questão de saúde pública, pois o número de animais abandonados na rua vai diminuir”.