Sargento Simões questiona o processo de licenças da empresa Atacadão

Por Portal Opinião Pública 07/10/2021 - 12:22 hs
Foto: Divulgação

O vereador Sargento Simões questionou a Prefeitura Municipal em relação ao processo de licenças para o funcionamento da empresa Atacadão, no Parque São Vicente, em nosso município.

“É extremamente importante a chegada de novas empresas em nossa cidade, que geram novos empregos e renda para nossos cidadãos e é com grande alegria que recebemos mais uma unidade da empresa Atacadão na cidade. Sempre defenderei as iniciativas de empreendedores, que tanto progresso trazem para a cidade e nosso país”, declarou Simões no plenário da Câmara Municipal.

O vereador se diz surpreendido pelo tempo recorde em que se deram as licenças. “O que me surpreendeu, em dois requerimentos que fiz à Prefeitura, foi o fato do processo de licenças do Atacadão haver se dado em tempo recorde. Eu acredito que tais licenças devem ser sim autorizadas com a devida celeridade, porém não posso concordar que tratamento diverso seja dado a empreendedores menores, que demoram meses em busca do mesmo objetivo, ou seja, trabalharem regularmente e dentro da lei”.

Por fim, o parlamentar diz que continuará cobrando os órgãos competentes. “Estarei apurando e solicitando aos órgãos competentes investigação sobre eventuais irregularidades nos processos de licenças emitidas pelo Poder Executivo, para que todos sejam tratados com igualdade de direitos”, finalizou o vereador.