Robson Santos recebe lideranças do Jardim Zaíra e Nova Mauá

Por Portal Opinião Pública 07/10/2021 - 12:27 hs
Foto: Divulgação

O presidente da Associação Quem Ama Cuida, Robson Santos, tem dialogado com lideranças de diversas regiões da cidade de Mauá e do Grande ABCD, o intuito é aproximar líderes e comerciantes que já possuem um papel fundamental em seus bairros enquanto idealizadores de projetos sociais prestados nas comunidades, para que juntos com a associação possam atender mais pessoas da região.

“Nessa última semana temos atendido e conversado com vários líderes e poder receber o Clayton Rocha, da Vila Nova Mauá, em nosso projeto é um prazer, além de ser um comerciante e líder na região, também realiza trabalhos incríveis nas comunidades”, disse Robson Santos.

Clayton Rocha também falou sobre o encontro. “A convite do Robson conheci a Associação Quem Ama Cuida, é um projeto sério e que já está dando grandes frutos na cidade de Mauá, é ótimo ver que podemos colaborar com projetos para auxiliar as pessoas em vulnerabilidade e contribuir de alguma forma para que as pessoas tenham esperança no futuro”, destaca.

Morador do Jardim Zaíra e comerciante, Teco parabeniza Robson Santos pelo projeto da associação. “No Jardim Zaíra vejo todos os dias a necessidade de termos uma organização não governamental para auxiliar as famílias e os jovens, que na sua grande maioria estão desassistidas pelo estado, por isso, é de grande relevância esse projeto que o Robson vem desenvolvendo a frente da Associação Quem Ama Cuida”, disse.

“É muito importante o reconhecimento que nosso projeto esteja crescendo na região, temos o dever quanto cidadãos de buscar soluções para auxiliar as pessoas não só com o assistencialismo, mas incentivando o empreendedorismo e os estudos para que essas pessoas tenham e busquem um futuro melhor”, encerrou Robson Santos.

Participe do Projeto Quem Ama Cuida!

Siga as Redes Sociais do Projeto

Facebook / Instagram

QuemAmaCuida.SP

RobsonSantos.SP.Oficial