Assessoria representa vereador Pastor Valdeci Santos em eventos do Dia das Crianças

Por Portal Opinião Pública 14/10/2021 - 10:54 hs
Foto: Divulgação

Uma data tão importante não poderia passar despercebida. O vereador Pastor Valdeci Santos (Republicanos) e sua assessoria participaram no dia 12 de outubro de vários eventos em comemoração ao Dia das Crianças.

A alegria tomou conta da criançada e reuniu crianças de todas as idades nos bairros Nova Mauá, Paranavaí, Itapark, Jardim Mauá, Vila Bocaina, nem mesmo a chuva foi capaz de tirar a alegria e animação delas.

Distribuição de brinquedos, doces, cachorro-quente, refrigerante, muita recreação pra criançada, entre outros, marcaram as festividades que reuniram centenas de crianças.

A atividade, denominada Unisocial Kids, contou com a ajuda de vários voluntários dos grupos da Igreja Universal.

A assessoria do vereador prestou atendimentos diversos aos pais que estavam no local, colocando o mandato do vereador e seu gabinete à disposição de todos os presentes.

“Nosso mandato visa estar junto com o povo, eu e minha assessoria estaremos presentes em vários eventos pela nossa cidade, ajudando na estrutura, atendimentos e servindo a nossa população. Cada sorriso no rosto dessas crianças fez valer a pena todo nosso esforço e, mais uma vez, nos fez pessoas melhores”, finalizou o vereador.

Entre em contato pelos nossos WhatsApp (11) 94801-7636 / 93233-4236, 4512-4509, 08007730340 (ramal 4509) e e-mail pastorvaldecisantos@camaramaua.sp.gov.br